sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Como teria sido a sessão, se ela e o voto fossem abertos...

"Brasileiros e Brasileiras"
vejam como seria a votação pela cassação de Renan, se a sessão tivesse sido aberta, de acordo com o site G1 que ouviu as assessorias dos senadores e os próprios senadores.




2 comentários:

Luiz M. disse...

Vamos intender né... quem não divulga o voto ou vota pela abstenção na realidade vota pela permanência do Renan... e tem pelo menos 6 senadores mentindo aí nessa lista (me conta uma novidade neh...), logo senhores... olhos abertos!! Para os que declararam voto pela permanência parabéns pela coragem de assumir e até nunca mais, espero que seus eleitores lembrem-se disso!! O meu recado é direto para os senadores Eduardo Azeredo (ainda que tenha se manifestado a favor da cassassão, gostaria de ressaltar que o senhor é um dos canos do valerioduto e eu n esqueci!! e Wellington Salgado, prefiro perder todos os dedos a apertar os numeros que os conduziram ao poder algum dia.

Simone Aparecida Mequelina Inácio disse...

É complicado.
Sei que como cidadãos devemos votar e com consciência, mas me diga como votar bem se os candidatos não são bons? Desde que leio/assisto sobre políticas é sempre a mesma coisa: eleição, campanhas para escolhermos o melhor candidato e quem entra sempre faz caca.
Me respondam, nesse mundo onde a maioria olha apenas para o próprio umbigo quem é o melhor candidato? As boas não se envolvem diretamente nesse mundo de "sujeiras".